Línguas Felinas
Porque o segredo é jamais ficar calado!

re-VOLTAS OLÍMPICAS

By Línguas Felinas

Fala Língua!!!


E as Olimpíadas? Thiago Pereira foi.. E nada! O que aconteceu com ele? Por que, se depender da mãe, ele ganha até no grito!! Será que a Dona Rose quebra a taça no grito?! É pagar pra ver, ou melhor, pra ouvir! Já a ginástica artística: que chororô! Enquanto os times de futebol masculino e vôlei de praia têm ocomo patrocinador oficial a partir de 2009, a ginástica terá os lenços de papel como seus colaboradores. E terão a melhor divulgação dos últimos tempos. Se depender da Jade Barbosa e do Diego Hypolito, as vendas triplicarão só no período olímpico.

Mas, seguindo a série de hoje “re-VOLTAS OLÍMPICAS”, e continuando na ginástica, o que foi a Daiane dos Santos? Depois de quatro anos de Atenas, comete o mesmo erro? Será que ela não teve a MÍNIMA concentração necessária? Pelo menos ela não seguiu os exemplos daquela chinesa, a Fei Cheng, que caiu das paralelas assimétricas- aterrissando com a cara no chão! Que fei, hein?!

Variana Murer perde a vara, o ouro e promete nunca mais voltar a Pequim- pra ela é “Beijing, Beijing, tchau, tchau.”. É... É bom VARIAR um pouco.

No saldo total, o Brasil foi bem. As Olimpíadas foram dominadas pelas mulheres. Maurren Maggi conquistou o ouro inédito; Cesar Cielo disputou bravamente os 50m nado livre e a belíssima seleção feminina de vôlei com o ouro inesquecível.

Pelo menos esses fatos serão inesquecíveis, o que não acontece com outros esportes no Brasil. Você sabe quem disputou na esgrima, remo ou pentatlo? Não, não é?! Nem sabe o que é pentatlo? Pois é.

No Brasil, foca-se apenas nos esportes que dão lucro e status, como é o caso do futebol e do basquete, que têm ícones como Ronaldinho e Hortência. Mas o Brasil não é só “paz, carnaval e futebol”. Há também outros atletas que podem se tornar revelações, como é o caso da Yane Marques, do pentatlo, e das nossas meninas da ginástica rítmica, que deram um show em Pequim.

Mas, enfim. O resultado foi bom, a China passou os EUA nas medalhas de ouro, e o que nos resta agora é: Que venha Londres em 2012 !!

Aguardem a próxima vítima!!

 

1 comment so far.

  1. Anônimo 4 de setembro de 2008 às 21:05
    Po ta ficando bem legal, na verdade, já ficou legal né...
    agora só esperar sábado risos..
    ;)
    Romulo

Something to say?