Línguas Felinas
Porque o segredo é jamais ficar calado!

Horário Atormental Sem Intuito

By Línguas Felinas

As mesmas falas, os mesmos rostos, mesma promessa, o mesmo blá blá blá. Tudo é igual. De quatro em quatro anos, essa ladainha nos persegue, fazendo-nos perder tempo em ficar ouvindo feitos, farpas trocadas, acusações indevidas- esse processo que já conhecemos muito bem.
Mas e depois de eleitos? O que farão por nós? Enquanto são meros candidatos a uma vaga cativa são pessoas "comuns" e receptivas: abraçam o povo, fazem comícios modestos -já que os showmícios tão adorados por eles, que garantiam a simpatia dos eleitores, foram erradicados-
e passeiam pela cidade para averiguar os problemas, conversar com as pessoas, gravar programas eleitorais que extrapolam o orçamento (com a pequena quantia de 30 mil por 30 segundos) e tentam coibir o eleitor a aceitar suas propostas "inovadoras".
Quando conseguem, enfim, chegar lá, desviam verbas, escondem milhões em casas, vendem terrenos, abrem verdadeiras lavanderias monetárias e se esquecem dos que o ajudaram a galgar esse caminho.
Pois bem: as eleições estão aí só nos resta esperar pra ver os resultados do seu voto. As ilusões já foram todas perdidas, já corremos nas direções contrárias. Agora só nos resta construir a ideologia que queremos seguir.


 

3 comments so far.

  1. Gafowi 28 de setembro de 2008 18:12
    Hehe, mto bom...
    Ou então pode haver uma impossibilidade de fato, que é de ser anulado 100% dos votos...
    Aí pelo menos criariau ma piada.
  2. Gustavo Millen 1 de outubro de 2008 17:22
    ainda sou adepto do voto nulo! :D
    legal o post =)
  3. Língua Felina 8 de setembro de 2010 22:46
    Olá, gostei do seu blog, acho que o certo tem que dito, doa a quem doer. Estou começando um blog, que tem mais ou menos suas características, visita-me, abraços

Something to say?